Formas de Ingresso

POR Mauá 27/09/2017

Formas de Ingresso

 

Matrícula Rápida, Fácil, com 50% de desconto e um brinde especial!

A matrícula será procedida mediante a devolução do kit de documentos devidamente preenchidos e/ou atualizados e assinados, juntamente com o comprovante de quitação da Taxa de Reserva de Vaga.

Conteúdo do Kit
O kit de matrícula é composto de:

    Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
    Cadastro do aluno
    Código disciplinar para ser lido e assinado
    Projeto Pedagógico (um por família)
    Pagamento da Taxa de Reserva de Vaga


Critérios para Ingresso

  • Educação Infantil: idade mínima equivalente ao respectivo módulo, ou seja, três, quatro ou cinco anos a completar até 31/03 do respectivo ano.
  • Primeiro ano do Ensino Fundamental: idade mínima de seis anos a completar até 31/03 do respectivo ano letivo, independente de escolaridade anterior.;

Documentação para Alunos Veteranos
        Contrato de matrícula
        Ficha de atualização
        Pagamento da taxa de Reserva de Vaga
        Termo de ciência assinado pelo responsável


Documentação para Alunos Novos
O pai ou responsável legal deverá trazer os seguintes documentos:

        Fotocópia da Certidão de Nascimento ou do RG do aluno
        Pagamento da taxa da Reserva de Vaga
        Fotocópia do CPF e RG do pai e da mãe ou responsável legal que irá assinar o contrato
        Fotocópia do comprovante de residência (conta de luz ou telefone) com CEP
        Declaração de transferência ou escolaridade da escola onde estudou em /2012 (somente do 1º ao 9º ano)
        Termo de ciência assinado pelo responsável
        Contrato de matrícula


Passe Escolar
Os interessados deverão solicitar o formulário na empresa de ônibus e carimbar na Secretaria.

Seguro Escolar
Ciente da importância de um pronto atendimento aos alunos e a tranquilidade dos pais em caso de emergência, oferecemos Seguro Escolar 24 horas para eventuais acidentes (durante horário de aula), sem nenhum custo adicional.

Importante
Reiteramos que, apenas o pagamento da matrícula não configura a efetivação da mesma. É necessário entregar, na Secretaria, os documentos preenchidos e assinados para a conclusão do processo e assinar o contrato. Fiquem atentos aos prazos para evitarmos transtornos futuros como a perda da vaga.