global.stay-tuned

“Abraços” através de cartas

Alunos escrevem cartas aos profissionais de saúde da cidade de Mauá

“Abraços” através de cartas

Os alunos do Colégio Adventista de Mauá produziram cartas especiais aos profissionais de saúde da cidade. Foram quase 100 cartas preparadas com carinho, cheias de palavras de agradecimento a médicos, enfermeiros e funcionários dos hospitais. As cartas fazem parte do projeto de apoio aos profissionais da saúde, que a professora de Língua Portuguesa, Cristiane Almeida desenvolveu com seus alunos do Fundamental II.

Por isso, na manhã desta quarta-feira, 7, a administração escolar se mobilizou para entregar “abraços” e palavras de incentivo, através das cartas preparadas pelos alunos, aos profissionais. O primeiro destino das cartas foi o Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini.

Os colaboradores foram recebidos em uma sala especial do hospital Nardini, com todos os cuidados, e prestaram homenagens com palavras de ânimo e apoio aos profissionais. Foram momentos especiais que exaltaram o esforço de cada um deles. Uma manhã cheia de emoções e surpresas como comenta a professora Tânia Ajala, gestora da Educação Adventista na cidade de Mauá, “foram momentos bem especiais, fomos muito bem recebidos e os funcionários do hospital ficaram muito agradecidos pela nossa visita e pelas cartinhas que receberam”, fala.

Administração do Colégio de Mauá entregando cartas aos profissionais de saúde do Hospital Nardini
Administração do Colégio de Mauá entregando cartas aos profissionais de saúde do Hospital Nardini

Já os profissionais do hospital América, foram recebidos no colégio para serem agraciados com as cartas. Foram cinco representantes da equipe que essa semana comemora a vida de 300 pessoas recuperadas do vírus Covid-19. “Uma homenagem sincera, que fizeram os profissionais se sentirem especiais. Ouvi-los dizendo que precisavam disso, nos deixa muito contente!”, conclui a professora Tânia.

Colégio recebe representantes do Hospital América, para homenagem
Colégio recebe representantes do Hospital América, para homenagem

O Colégio Adventista de Mauá fica localizado próximo ao Museu Barão de Mauá e faz parte da rede mundial da Educação Adventista. Que conta com mais de 8.500 instituições espalhadas pelo mundo e 124 anos de história, sempre pensando Muito Além do Ensino.